ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS

ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS

SERVIÇOS

  • ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DO CONDOMÍNIO

    Os serviços prestados pela BIG R – Sociedade de Gestão de Condomínios e Contabilidade, Lda rege-se por diploma próprio, e funciona no âmbito da Gestão de Condomínios nos pontos de:


    - Processamento de toda a documentação necessária;


    - Pagamento das despesas;


    - Emissão e recebimento das prestações e emissão das quotas dos Condóminos;


    - Controlo dos seguros obrigatórios e outros referentes ao condomínio;


    - Providenciar e gerir as duas contas bancárias do condomínio (uma para Depósitos à Ordem e outra para Fundo Comum de Reserva);


    - A elaboração do regulamento do condomínio e a personalização do condomínio como pessoa colectiva, serão ainda da nossa incumbência, se ainda não existirem.


    - Outras incumbências atribuídas pela assembleia de condóminos. A BIG R – Sociedade de Gestão de Condomínios e Contabilidade, Lda, documenta todas as informações e orçamentos de gestão dos Condomínios em software profissional de administração e gestão de condomínios, para um rigoroso controlo do orçamento, bem como para emissão dos recibos da quotização.

  • CONSULTORIA

    Assegurar a execução do Regulamento do Condomínio e das disposições legais e Administrativas relativas ao Condomínio;


    - Celebração de contratos de trabalho e de serviços de terceiros;


    - Representação dos Condóminos perante terceiros e entidades públicas;


    - Transmitir aos Condóminos todas as notificações que venha a receber das autoridades administrativas;


    - Contratação de considero para representação do Condomínio em juízo ou fora dele, com acompanhamento jurídico por escritório de solicitador e advogado.

  • ADMINISTRAÇÃO RESIDENTE

    Tendo em conta que ninguém melhor que os condóminos decidem na defesa dos seus interesses, será sempre importante que a Administração tenha legado para o edifício dois administradores residentes, tornando-se mais fácil para quem faz a gestão do imóvel elementos que condicionam ou aconselham, quando é necessário.

  • CONVOCAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DAS ASSEMBLEIAS

    Convocação das reuniões das Assembleias de Condóminos (Ordinária e Extraordinária);


    - Convocação de reunião de Assembleia Extraordinária para deliberação de qualquer ordem de trabalhos.


    - Elaboração das Actas das reuniões;


    - Elaboração e apresentação dos mapas de tesouraria e despesas relativas ao ano transato;


    - Disponibilizar aos Condóminos que não possam estar presentes na Assembleia cópia de acta e respectivos mapas de tesouraria;


    - Transmitir a todos os Condóminos não residentes, todos os factos relevantes da vida do Condomínio.

  • MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO AO EDIFÍCIO E EQUIPAMENTOS

    - Averiguação por vistoria efectuada de anomalias e providenciar a resolução;


    - Fiscalização das firmas contratadas na prestação de serviços;


    - Auscultação ao mercado para a contratação de serviços e nas obras a efectuar e efectuadas a propor em assembleia ou de medidas a tomar.


    - As despesas efectuadas com acessórios de desgaste rápido (ex. lâmpadas) e conservações gerais serão realizadas na proporção das necessidades do edifício e das disponibilidades reais.

  • PERGUNTAS FREQUENTES


ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIOS

GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS

Prestamos aos nossos clientes um completo serviço de gestão de propriedade. Dedicamo-nos à gestão eficiente de propriedades comerciais e residenciais. Os serviços que oferecemos consistem na gestão de blocos de apartamentos, conjuntos residenciais, complexos industriais e parques empresariais.
Prestamos o melhor serviço do mercado ao cliente, pelo que pode estar seguro de que a sua propriedade é gerida eficazmente.

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